Evelyn
Ainda não acreditava que estava indo para Berlim assim, do nada, simplesmente porque Alexander decidiu. Algo dentro de mim gostava desse jeito mandão e possessivo dele. Mas havia outro lado que me dizia para não ceder, para não permitir que ele me dominasse dessa maneira.
Entramos no avião como ele ordenou, e fiquei sem ar. Era enorme, dividido em cinco seções. Havia nele um quarto, salas de jantar e de reunião. Os banheiros eram espaçosos, como era possível um avião assim? Deve custar uma fortuna!
Emily nos mostrava o lugar e apresentava a tripulação. A comissária Scarlett era uma mulher bonita, com um olhar afiado. O piloto, Arthur, e o copiloto, Vince, pareciam bem simpáticos.
Assim que as apresentações terminaram, Alexander e os outros se juntaram a nós. Benjamin seguiu para a cabine, enquanto Jackson, carregando uma maleta preta, foi até o bagageiro. Já Alexander foi interceptado por Scarlett.
— Querido, quando soube do seu acidente, fiquei tão preocupada.
A voz dela era s