Inicio / Romance / Meu noivo Morreu e me deixou para o Inimigo / Capítulo 237 – Estou com você, mio amico.
Capítulo 237 – Estou com você, mio amico.

Capítulo 237 – Estou com você, mio amico.

Alexander

Evelyn me acha irritante, mas ela não tem noção do quanto ela também me irrita. Não... ela sabe. E faz isso de propósito.

Eu quero o melhor para o meu irmão, e que ele seja feliz. Mas poderíamos apenas ter recebido o juiz, pegado a certidão, e um dos nossos problemas estaria resolvido. Um dos... porque no momento, problemas é o que mais temos. Pode escolher.

Elas foram seguidas, claro que foram. E atacadas também, como se eu tivesse dúvidas de que isso aconteceria. Mandei meus homens vasculharem o lugar e descobrirem quem eram os cretinos. E fiz uma única ligação… que me revelou coisas interessantes. Mas, ao mesmo tempo, eram informações que talvez Enzo não fosse gostar.

— Tô aqui, Alex. — A voz do Brandon veio do corredor.

— Ok, vamos ao escritório. — Eu disse e determinei quem viria.

Notei a irritação de Enzo, assim como vi que Elena não havia chegado com ele.

— Ethan, onde está o Chen?

— Ele está com a Lena, chefe. E disse que che
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP