Capítulo 32
Os sons da academia de Colton ecoavam pela escada. Kate se compadeceu pelo casal do apartamento abaixo. O homem tinha criado coragem para falar com Colton sobre isso, mas a presença de Colton era intimidante e, depois dele explodir com um monte de palavrões, o pobre rapaz desceu as escadas, provavelmente para comprar um par de tampões de ouvido.

Mas o casal do andar de baixo desapareceu de sua memória com o grunhido duro que escapou do apartamento de Colton. Fechando os olhos, Kate imaginou a visão que a contemplaria ao entrar no apartamento. Poucas coisas eram melhores do que o peitoral nu e suado de Colton, com seus músculos flexionados brilhando entre sua bela pele tatuada. Ela lambeu os lábios e pulou as escadas de dois em dois para chegar mais rápido a ele.

Os olhos escuros piscaram em sua direção quando ela abriu a porta, e um sorriso cresceu no rubor de suas bochechas: "Porra, você subiu rápido as escadas."

Kate sorriu, pousando sua bolsa de trabalho delicadamente e tirando o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App