Capítulo 100
Botas bateram na escada, um clop áspero que ressoou nos ouvidos de Colton. Mais um par de pés que não era de Kate. Ele soltou um ‘porra’ sabe-se lá quantas vezes, cada vez que o telefone tocava e a doce cadência dela ecoava pelo celular, solicitando que ele deixasse uma mensagem. Ele deixou. Mais do que podia contar, o desespero afundando enquanto ele revezava entre querer conversar casualmente para implorar para que ela retornasse suas ligações. Assim que seus pensamentos vagaram para a imagem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Halenice ValleFiquei com dó, não. Ainda que tenha sido a Paloma a despertar o amor próprio da Kate, não importa, valeu. Isso é que é ser uma amiga. Qualquer outra pessoa diria: "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher". Esse macho triste agora vai ter que tomar uma atitude. Chora, Colton!!!!
Daniela De Paula Bispofiquei com dó mais ele merece ele foi no apto da outra nem disse nada pra Kate
Tamires Aragãoótimo, agora mantenha isso em mente e faça a porr* da terapia
Luci SoaresColton mereceu essa atitude de Kate e da P... pois toda vez que briga quer que ela vá embora, agora terá que fazer terapia para conseguir voltar com Kate
Digitalize o código para ler no App