"O maior poder do dinheiro é o de transformar as pessoas para o bem ou para o mal." — Autor desconhecido
N.A: Pov Alec Baldwin.😬
Londres...
Estou indo em direção a casa da minha irmã para uma reunião, preocupado demais que eles decidam matar a minha princesa. Tenho que correr contra o tempo para resgatá-la dos braços do velho. Como sempre um Mondova entrando em meu caminho.
— Chefe o que está acontecendo? O sr. está quase quebrando o celular na palma da sua mão. — Preocupado meu segurança pergunta.
Monspie é um bom capanga, sei que se mandar matar o velhote fará sem hesitar. Estou temendo pelo pior, tive o desprazer de ver como fica à vontade com ele... e se ela se apaixonar por outro Mondova? Estou distraído quando o carro para na casa da minha irmã.
— Chefe é para ficar ou devo entrar