Irmãs Tenebrosas

Irsa, vai à Ásbjorn

Após chegar às redondezas de Ásbjorn. Irsa se transfigura em uma anciã doente para entrar no reino sem ser reconhecida. Ela só terá algumas horas para encontrar sua irmã e sair de lá sem ser reconhecida. A poção do envelhecimento não duraria muito tempo.

—Meu jovem guerreiro, poderia chamar a rainha?- Irsa fala com um guarda na entrada do reino.

—Saia daqui sua velha asquerosa, a rainha Morgana não lhe dará ouvidos.

—Calma meu jovem. Diga a ela que trago as poções que encomendou para jovialidade. Acredito que ela não gostaria de saber que seu guarda impediu de lhe entregar o material esperado. Viajei muitas luas até chegar aqui.

—Qual é o seu nome? Se estiver mentindo, vou cortar sua velha cabeça aqui mesmo no portão.-Irsa segura seu ódio.

—Diga apenas que é a velha dos perdizes.

No salão real

—Minha senhora, está aí fora uma velha que diz trazer sua poção para jovialidade. Essas anciãs mentem com seus truques. Não caia nessa conversa.

— Qual o nome dessa senhora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App