CAPÍTULO 47

Helena

(... Algumas semanas depois)

Eu não sei se o que eu vou dizer é certo, se estou sendo malvada ou sem empatia, mas desde o dia em que a Lívia foi afastada da faculdade, tudo se tornou mais leve e todo o ambiente está melhor, bem melhor... Agora eu não preciso mais ficar pisando em ovos nas aulas, posso interagir nas aulas e tenho um professor que me escuta e me respeita, então quer saber de uma coisa? Eu não poderia estar mais feliz!

A matéria que a professora Lívia lecionava sempre foi uma das minhas favoritas, mas como ela me perseguia e me humilhava nas aulas, eu nunca podia interagir e nem dizer nada, então uma matéria boa e interessante se tornava pesada e maçante, mas graças a Deus tudo mudou e agora eu posso estudar em paz... Graças ao bom Deus e a todos os anjos!

- Você relatou que as aulas ficaram bem melhores depois que a Lívia tirou aquela tal licença? O clima na sala está até mais leve.- Ruth comentou chamando a minha atenção e eu imediatamente concordei com ela.

-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App