Inicio / Romance / Meu CEO Dominador / Capítulo 47 – Caos, Bebidas e Mais I
Capítulo 47 – Caos, Bebidas e Mais I

Luíza

Depois da cena da ex submissa do Lucca no clube, fiquei bastante pensativa. Algumas coisas que ela falou me deixaram bastante insegura, afinal ela claramente tem experiência nesse mundo, no sexo e eles passaram um tempo juntos. Não ficaria surpresa se ele quisesse ela novamente.

O caminho até em casa foi insuportável. Eu estava calada, pensativa e ele tentava interagir comigo, sem sucesso. Eu queria ficar na minha.

Depois do banho ele cuidou de mim como disse que faria. Fez uma massagem que me relaxou por completo, mas também me ascendeu inteira — me pergunto se sempre será assim quando ele me tocar — depois da massagem ele deitou ao meu lado e tivemos uma conversa bastante esclarecedora para mim. Algumas coisas ditas por ele me deixaram surpresa e outras com o coração acelerado. Como sempre, o papo ajudou a nos fazer relaxar, entender mais um ao outro, entender o que estamos tendo e agora eu só tenho mais certeza que eu sou dele.

Sei qu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP