Capítulo 65: Nunca Estive Melhor

Fernanda Castellane:

Pietro permanece imóvel por alguns segundos, seus olhos fixos nos meus. O silêncio que se instala entre nós quase consegue abafar o som tranquilo do mar ao fundo. Engulo em seco, arrependida por deixar escapar algo tão direto, tão cru.

— Te dei uma pequena passagem, e você já quer ir direto para o destino final? — ele provoca, o canto de sua boca se curvando em um sorriso divertido

O sangue sobe às minhas bochechas tão rápido que sinto o calor invadindo até as orelhas. Eu me sinto como uma adolescente que acabou de fazer uma confissão tola. Tento virar o rosto, fugindo da intensidade de seus olhos, mas ele imediatamente segura meu queixo com firmeza e gentileza ao mesmo tempo, impedindo-me de desviar o olhar.

— Ei — sua voz suaviza. — Não precisa ficar envergonhada. É só que talvez aqui não seja o melhor...

— É o melhor lugar sim! — interrompo com convicção, minha voz saindo mais alta do que eu pretendia, um ímpeto incontrolável tomar conta de mim. Meu coração bat
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App