No sábado de manhã ao desembarcarem do ônibus, todo o time Montreal era o centro das atenções dentre os visitantes. Não apenas por estarem ali para competirem pela final, mas também por conta de extensa fila de estudantes usando a camisa personalizada com o emblema da escola, carregando instrumentos para dentro do ginásio.
Montreal definitivamente passava uma aura completamente diferente de duas semanas atrás.
Guiando o seu time para dentro do ginásio, os meninos mantinham a seriedade e a postura sem espaço para brincadeiras. Quem os seguissem com os olhares atentos e curiosos para saber a seu respeito, não imaginariam o quão nervosos estavam por dentro.
A sensação de competir em uma final era completamente diferente de competir as primeiras fases, mesmo sendo apenas as eliminatórias. Era algo grandioso demais, pesava em seus jovens ombros e os enchiam