Junho de 1604
Capítulo 59

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”

— Millôr Fernandes —

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️🍀〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

A parte um do plano foi um sucesso e conseguir trazer todos para casa em segurança, a partir de agora todos são conhecidos na cidade como os servos da antiga casa Fiolins que foram expulsos com as jovens senhoritas com apenas duas mil moedas de ouro apenas por elas serem herdeiras legítimas. Também limpei o nome de Henry, pelo menos superficialmente com as pessoas da cidade mas não sei quanto ao bandidos que podem se lembrar dele da outra noite.

–Não acredito que deu tudo certo. -Amber diz relaxada sentada no banco da cozinha enquanto bebe o leite morno que fiz, como o dia longo e cansativo parece que todos estão aflitos enquanto aguardamos Henry aparecer e não conseguem dormir e por isso vim esquentar leite para comer com os biscoitos de mel.

–Ainda bem que tudo cor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App