Capítulo 74 Paternidade.
Vicenzo arregala os olhos enquanto pensa em algo. Dante o encarava com o semblante fechado enquanto seu coração doía.
- Claro que não! Jamais me perdoaria por ter te causado tamanha dor e sofrimento.
- Acha mesmo que devo acreditar nisso? Você sempre a odiou ao ponto de obrigar a gente a nos casarmos escondido.
Dante o rebate enquanto o encara sem piscar. Ele sabia que seu pai era ardiloso, então não deixaria ser enrolado por ele.
- Eu sei que errei em me opor ao seu relacionamento, mas existe limite para tudo e ordenar um atentado contra a minha nora grávida... Eu sei que não sou nenhum santo e que fiz coisas horríveis na minha vida, mas isso? Jamais sonharia em fazer tamanha monstruosidade.
Vicenzo estava completamente indignado com o questionamento do filho. Era verdade que ele era culpado, mas jamais admitiria e agora precisava fazer Dante engolir a sua "inocência" para poder reverter o jogo a seu favor.
- Pai, alguém me ligou dizendo que você sabe muito bem sobre a mo