Marly Maynard – (May)
As coisas com os Sullyvans estão calmas, calmas até demais para meu gosto, não que eu goste do caos, mas eu sempre tenho medo da calmaria, ela sempre me assusta pois é imprevisível e adora pegar a gente com as calças arriadas.
Hoje vai ter uma despedida de solteira aqui na mansão, estamos cuidando de tudo para que não aconteça nenhum imprevisto.
As amigas da noiva chegam e a farra delas começam. Sei exatamente quantas pessoas entraram na casa, mas já contei várias vezes vendo os nomes na lista e olhando as fotos, e sei que tem uma faltando. Será que ela foi embora? Duvido!
Pergunto na portaria para ter certeza e a resposta é que não saiu ninguém. Onde será que essa criatura se meteu?
A senhora Sullyvan sobe com Gilma para colocar as princesinhas para dormir e decido fazer uma busca precisa, antes de ir ficar no quarto.
Dou uma volta rápida e nada de encontrar a fujona. Só espero que ela não esteja lá fora se engraçando com um dos seguranças. Subo as escadas e qua