Início / Todos / Infectados / 40. Continuação
40. Continuação

Menos merda do que eu ontem... repentinamente específico dura ele desviou olhar.

O que houve? Perguntei...

Não, não é nada... ele virou rosto pra mim novamente, que tá mudado sorriso que não me parecia sincero.

Guga, pode me falar...

Afastei uma mecha de cabelo do rosto dele. A está altura seus fios já estava bem compridos e um pouco desempregados, por não se encontrarem com escova há algum tempo. Para o meu alívio, a cor já voltara ao rosto dele, finalmente deixando-lhe com um aspecto mais saudável.

Sua expressão triste quebrava meu coração...

Eu... tô tentando não pensar sobre isso, mas eu ouvi a Amanda falando com a Valentina. Ela acha que nunca vou conseguir me recuperar 100% desse braço. Não consigo conter a expressão surpresa ouvir aquela

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App