"É nela que você pensou quando me fodeu ontem à noite?", eu penso, desabotoando um botão da camisa.
"Por que eu precisaria dela quando tenho você?" Ele rosna.
Seus lábios encontram meu queixo e ele faz um trabalho rápido nos meus botões restantes, rasgando minha camisa.
"Você é decisiva. Você sabe o que quer." Ele sussurra em meu ouvido. Sua respiração quente soprando sobre minha pele enquanto seus dedos provocam meus mamilos dolorosamente duros. "E você não tem medo de pegar o que é seu."
Seus lábios roçam os meus enquanto uma mão se move para minha garganta. Ele aperta enquanto me puxa para cima do sofá e um rosnado sai do meu peito, fazendo-o sorrir.
"Então o que você quer?" Eu sussurro. Eu estava pedindo a ele várias vezes para fazer uma escolha, entes queridos vão se machucar e ele não terá escolha. "Diga-me."
Sua mão livre desliza para dentro da minha calça de couro e calcinha. Sua mão segurando minha boceta enquanto ele acaricia um dedo sobre meu clitóris. "Eu quero o que é meu.