CAPÍTULO 19

Os dois se beijaram mais um pouco, sentindo o contato de suas peles, ao mesmo tempo. Depois, ele explorou o pescoço dela com lábios e língua, os seios com as mãos, polegares roçando os mamilos, lentamente. Ela abriu o cinto dele, o botão da calça, o zíper, tocando seu membro. Os dois já estavam mais do que prontos e já haviam esperado tempo demais.

"Eu adoro que você me toque, Gabriel." Disse, respirando fundo. "Mas eu quero você dentro de mim. Eu preciso de você dentro de mim. Eu quero ser sua." Implorou.

Ele a pegou no colo e levantou do sofá. Fez com que ela se deitasse no já conhecido tapete da sala de televisão, enquanto se livrava completamente das roupas. Deitou-se por cima dela, puxando sua calcinha preta, toda de renda, sem pressa, mas ela estava impaciente e terminou de se livrar do item, correndo, puxando-o para si.

Ele riu da impaciência
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App