Mudando o Tempo

Janine podia ser considerada uma grande filha de meretriz, ou poderia ser chamada de gênio, depende muito do ponto de vista de cada um, mas ela tinha feito algo, não foi algo muito bom, porém na cabeça dela era o necessário.

Voltando um pouco no tempo, a doze anos atrás quando Charles renasceu de suas cinzas Ele foi levado pra terra por Nanai, e no tempo em que Janine levou para se recuperar o tempo correu de forma normal entre as dimensões, porém cinco anos mais tarde ela fez uma coisa. 

O pequeno Tem Carter estava sendo criado com Gustavi, por terem aproximadamente a mesma idade eram como irmãos, Cresceram junto com as fênix, sabiam tudo sobre elas e Gustavi já aos cinco anos tinha toda sua memória de volta. 

— O planeta Terra não é o lar deles, vocês sabem que eles ainda tem pessoas esperando por eles, vou mudar o tempo, e não me culpem

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App