Eu não quero te perder

Eu estava paralisado. Mal podia mover os meus pés. Meu corpo inteiro tremia de ódio e antecipação. Porque Livy Clarke tinha que me torturar tanto assim?

Os meus olhos acompanharam o caminhar daquele homem, e eu só conseguia pensar no motivo para continuar ali, parado, observando Eliot subir ao palco com aquele terno ridículo, e aquele sorriso de satisfação no rosto. O que havia de errado comigo? Estava mais do que claro que Livy Clarke nunca foi a mulher que eu acreditei, então, o que justificava que eu ainda desejasse me explicar para ela? Tudo que eu sabia, não traria nada mais que sofrimento a quem não merecia. Eu não seria bom o bastante para elas, e Livy Clarke definitivamente não era boa o bastante para mim.

Eliot a abraçou de lado, tocando nos ombros macios, e eu sentia minhas entranhas se revirando quando ele massageou os braços finos. Os nossos olhos se encontraram. Eliot sorriu para mim, no meio da multidão, dentre todos, foi o meu rosto que ele procurou. Agora, eu sabia qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App