Minha Noiva!

Durante o percusso, mandei uma mensagem para Dom. Ontem liberei os meus homens, porém percebi que não foi uma boa escolha. Eu os dispensei para curtir a ilha, já que é lugar reservado e dificilmente estaria em perigo. Eles conhecem Izolda e sabem que ela é louca, já me colocou em perigo e, não só a mim, mas a ela também.

Izolda foi uma das primeiras parceiras de jogo e a que passei mais tempo. Ela já era experiente e logo me tornei um dos que ensinava aos demais, como se fazia o bondage. Alguns achavam uma obra de arte o Shibari. Eu as imobilizava e eram amarradas nos lugares corretos. Mas antes, estudava cada uma para ver onde era os lugares que sentiam prazer.

E sobre parceiras, sempre joguei ciente de que o prazer é algo crucial para mim. Eu as escolhia baseado nos seus gostos também, não sou sádico e evitava. Algumas gostavam de serem mal tratadas, mas não sinto prazer na dor do outro e não os julgo. Contudo, eu não gosto, apesar de já ter jogado com uma que me pediu para lhe bate
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App