Diana Méndez. Parte 2
Diana tentava convencer Matteo de que poderia desempenhar corretamente as tarefas que lhe fossem atribuídas. Ela precisava convencer aquele homem, pois suas outras entrevistas haviam sido um fiasco e não podia desperdiçar essa oportunidade, que era a última. Caso contrário, ficaria em sérios apuros e sua estadia no intercâmbio poderia estar comprometida.

- Senhor Ricci, sei que não sou deste país, mas sou ágil, atenciosa e aprendo rápido. Estou aprendendo italiano por conta própria, prometo que não o decepcionarei.

- Senhorita Méndez, gostaria de aceitá-la, mas meu chefe é um pouco exigente e, se você não consegue se comunicar com ele, como poderia trabalhar comigo? Preciso da vaga para que alguém vá revisar os pendentes com ele.

- Dê-me uma semana, prometo que não causarei problemas, por favor! – disse a garota com um olhar suplicante.

Matteo soltou um longo suspiro e não conseguiu recusar, acabando por contratá-la, mas com reservas por um mês.

O tempo passou voando e ela já estava lá
Alut

Caros leitores e leitoras Massimo sentiu um pouco do calor que há muitos anos não sentia. Laura viveu o resultado desse calor.

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App