Eva Mendez
Minha cabeça dói, passo a mão no rosto e seguro a cabeça em seguida, uma vontade incontrolável de vomitar.
Céus não sei o que fiz.. Calma eu estou sem roupa? Pulo da cama e uma pontada toma a minha cabeça.
—Aí merda — enrolo mais os lençóis no corpo, procuro alguma pista de onde eu possa estar, tá mais que provável que pelo quarto amplo e espaçoso não é meu.
—Que bom que acordou —viro rapidamente para a porta vendo Alejandro passar por ela com uma bandeja, minha boca quase vai ao chão, o que está acontecendo, eu estou nua na casa dele, ele entra aqui com uma café dá manhã nas mãos. —Ei não me olhe assim, não é o que está pensando
—VOCÊ NÃO SABE... o que estou pensando —acalmo a minha voz pela dor de cabeça meu Deus é como se estivesse com um megafone na cabeça. Ele ri, eu me sento ainda segurando o cobertor contra o corpo, apertando um pouco mais forte.
—Beba isso aqui! —me entrega um comprimido e um copo de suco, olho a mã