Ángel chegou à mansão dos Smith. Rebeca o recebeu com um beijo na bochecha, no momento em que Maite descia as escadas. Esperava encontrar uma Maite devastada por tal situação; no entanto, sua amada Maite parecia calma.
Esperou que ela descesse.
— Vim ver como você estava.
— Como pode ver, estou bem — sorriu e seguiu para a sala. Ángel a seguiu. Sentaram-se frente a frente.
— Achei que…
— Que eu estava morrendo pelo que aconteceu? — ele assentiu. — Pois veja que não. Na verdade, me sinto bem, vê