REVELAÇÕES

Eu fiquei olhando para aquele ser que havia sido tomado por uma revelação divina, pois, afinal, eu conseguia ver os sinais que a sucediam. E, para confirmar, havia aquele sorriso triste por baixo de suas asas silenciosas.

Um dia, ao ler e reler a bíblia, o menino ficou cismando sobre a dor de Jesus. Ele não entendia o porquê de seu desespero, de sua dor imensa, monumental e colossal a ponto de verter lágrimas de sangue, chegando mesmo a se questionar se ele não teria sido fraco ou mimado. Essa questão persistiu até que, um dia, relembrou uma dor monstruosa que o obrigou a calar, por saber que não poderia suportá-la por muito tempo, e com a qual nem o tempo faria com que se acostumasse.

Talvez toda criança passe por isso... Foi um choque extremamente dolorido quando viu que, um dia, seus pais iriam morrer. Possuído por esse conhecimento teve raiva de sua mãe e se isolou, a dor contida, não querendo que seus irmãos e irmãs soube

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App