Durval
Falei para Alexia que voltaria em dois dias, mas já se passaram quatro e ela deve estar brava. Realmente demorei mais do que deveria para voltar.
É estranho dizer isso, mas caramba estou com saudades daquela pentelha atrevida.
Sei que não deveria deixar esse sentimento me dominar, mas infernos, eu quero abraçá-la e sentir o seu cheiro delicioso de morango e baunilha.
Não foi fácil encontrar Diones, na verdade, não foi fácil localizar a cidade que ele está, mas com muita pesquisa conseguimos descobrir sua localização exata.
Diferente do que imaginei e do que Derek me disse. Diones está em Milão e finalmente consegui achá-lo, mas ainda não o assustei a ponto de me mostrar e ameaçá-lo diretamente.
Deixei os Voyaller encarregados de seguir detalhadamente os passos de Diones enquanto me passam as in