Capítulo 99

༺ Amara Wild ༻

Não demorei para sair da mansão. Peguei uma mochila pequena, enfiei dentro dela algumas calcinhas, roupas leves e o dinheiro que recebia de mesada dos quatro.

O cartão de crédito também entrou na bolsa, embora eu soubesse que só o usaria em último caso. Não levarei muita coisa, apenas o necessário.

Vesti um vestido solto, tênis nos pés e um casaco por cima. Prendi os cabelos em um coque rápido, respirei fundo e me encarei no espelho.

— Amara… você vacilou feio. — murmurei para mim mesma, sentindo o nó na garganta. — Como foi engravidar assim? Agora você precisa proteger esse bebê. Mesmo que você não saiba se ele realmente existe.

As lágrimas caíram sem que eu conseguisse segurar. Meu coração disparava tanto que parecia explodir. Eu sabia que não podia ficar ali.

Se fosse mesmo verdade… se um bebê estivesse dentro de mim, jamais deixaria que eles decidissem o destino dessa criança. Ela era minha e, como toda mãe, a protegeria com a minha vida.

Desci apressada, cruzei o j
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App