O reencontro

Jasmim

O mar está tão lindo e calmo hoje que resolvi nadar um pouco com Benjamim, o sol estava quente e não fiquei por muito tempo, coloquei ele em um dos meus seios para amamentá-lo, estava sentada na sombra de uma árvore perto da minha casa, fiquei ali olhando na imensidão do mar e pensando em tudo que passei até chegar aqui, o que mais queria na vida era voltar para casa para ficar com minha família.

Sinto saudades de todos e estando aqui sozinha consigo ver como eles me fazem falta, por causa da situação com Leonardo não tenho nenhum tipo de contato com eles e isso me deixa muito triste apenas procuro deixá-los informados da minha situação aqui porque sei que como para mim é difícil para eles também é.

– Está com muita fome hoje, rapazinho!

Benjamim sugava o leite do meu seio com vontade, é um bebê muito forte e esperto, às vezes parece tanto com o pai principalmente quando faz carinha de bravo ou quando algo não saí do jeito que quer enruga a testa toda assim como Lion fazia, ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App