༺ Márcia Muchin ༻
— Yoko sempre foi assim, Márcia! Até me surpreendi quando ela se casou com Aaron, pois ela sempre priorizou a própria liberdade. Não era qualquer um que conseguia ter algum envolvimento com ela, ou simplesmente um romance duradouro. — eu sabia que Jefferson conhecia suficientemente o passado tanto da minha mãe como da minha tia, e respondi.
— Isso não era motivo para ela largar a filha à própria sorte! Sabe, se não estava feliz com o casamento, era só separar... tem tantas maneiras de acabar um relacionamento, mas ela usou o método mais sujo. E olha que gostavam de repreender minha mãe, viu? Ela pode ter sido tudo, mas nunca me abandonaria assim, tenho certeza.
— Não mesmo, Madalene era uma mulher muito honrada! Só lamento que ela nunca tenha me visto com outros olhos. Sempre fui louco por ela, mas nunca soube o que aquele Aaron tinha para deixar as meninas completamente loucas por ele. — quando ele fala dessa forma, acabo dando uma risada e respondo.
— Bom, eu tamb