Confusões amorosas — 1999
Mais velho, cheio de charme e muito bonito. Assim era Patrício: um verdadeiro deus grego que frequentava os mesmos lugares que Isabela nos últimos meses. Com os cabelos bem pretos e uma pinta no canto da boca carnuda, ele parecia ter saído direto das telas de Hollywood.
Bela suspirava sempre que o rapaz passava por perto nas festas e baladas dos fins de semana. Para completar, ainda era dono de um sorriso lindo, dançava bem e se vestia com extremo bom-gosto.
Junto com Valentina e as amigas, Belinha ficava imaginando o que ele fazia, onde morava, o que o atraía. Todas sabiam que se tratava de um sonho distante: alguém perfeito e totalmente inalcançável. Mas, em uma determinada noite, o que parecia impossível aconteceu. Patrício veio falar com Isabela.
— Oi, Isabela. Tudo bem? — disse, sorridente.
&md