DIANA

Não tem nem uma semana que eu estou nesse lugar, e sem sombra de duvidas moraria aqui, já caminhei, conheci várias pessoas mas até agora nem sinal de quem eu tanto quero encontrar, a tal do Gabriela tem algo diferente em seu olhar, a mulher é uma idiota, a Maria me aconselhou a me manter o mais longe possível dela, disse que ela é muito traiçoeira, e ela sabe que eu sou estourada, não sei como conseguir segurar suas provocações, se eu estivesse com uma arma teria cravado uma bala na testa daquela idiota.

A mulher é uma gata, isso até cego vê, mas não muda o fato de que ela seja uma tremenda de uma babaca, a criança se esbarra comigo e, eu quem sou a culpada, é uma sem noção isso sim.

[...]

Hoje é o dia do tal do churrasco, a Maria está no meu pé desde a hora que eu falei que eu iria, pois segundo ela vai está os mais perigosos, isso só me motivou a ir, o Caco vem me buscar, pediu até que eu levasse um biquíni, ele é super de boa, mas já percebir suas intenções, muleque se tiver dezoito anos é muito, vestir um conjuntinho de crochê, o short branco e o cropped amarelo que destaca bem os meus seios, se não for para causar eu nem saio, nos pés uma slide na cor branca, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meu óculos de sol, na bolsa um biquíni, roupa e uma toalha, sem esquecer do protetor, desodorante, pente e maquiagem.

__Diana... O Caco acabou de chegar__pego minha bolsa sobre a cama__tem certeza que você vai?

__nem começa__ela me olha toda preocupada__você sabe que já estive em situações piores que essa, então esquece de mim um pouco, aproveita o domigo para se divertir.

__vou abrir o bar.

__quero que a senhora encontre uma pessoa para ajudar, não te quero fazendo esforço já te disse várias vezes.

__gosto do trabalho__quando mandei ela abrir o bar não pensei que ela iria gostar tanto assim, sinto que ela está muito feliz nesse lugar.

__mas eu não gosto de te vê para cima e para baixo pegando peso, contrate alguem para te ajudar, eu daqui uns dias tenho uns serviços para fazer, não vou poder te ajudar__caminho em direção a porta__já vou indo, e qualquer coisa me liga__ela vem até mim e me abraça, muito emotiva essa mulher.

Saio trancando a porta, desço as escadas, mas para a minha surpresa quem estava me esperando não era o Caco, mas sim ela, ela está só com a parte de cima do biquíni, um shortinho branco, nos pés uma havaiana na cor branca, óculos de sol, assim que me vê me olha de cima a baixo, e dá um sorrisinho de lado, olho para os lados procurando o Caco, que merda esss mulher faz aqui.

__ele precisou resolver uma pendência aí, por isso vim te buscar__morde os lábios, caminho em sua direção um tanto quanto encomodada com sua vistoria em meu corpo__você poderia dar uma voltinha__fala gesticulando com o dedo, cruzo os braço parando a sua frente, sei que ela quer me tirar do sério__na humildade pô, só uma voltinha__tira os óculos miro meus olhos nos dela, algo em seus olhos me atraem não consigo entender, só sei que seus olhos transmitem algo que nem mesma eu consigo descrever.

__desculpa, não estou te entendendo__ela dar um sorriso sacana que te contar, esquecir até como se respira__melhor eu ir a pé__ela arquei a sobrancelha e cruza os braços.

__tá com medo? Você ia com o Caco, tá se desfazendo da minha pessoa__põe a mão no peito fingindo drama, reviro os olhos olhando que as pessoa ao redor nos olham.

__vamos sair daqui, olha o tanto de curiosos.

__primeiro se desfaz da minha pessoa, agora esta com vergonha de ser vista comigo__a mulher é uma idiota, gostoso, mas é idiota.

__tem certeza de que você é bandida?__ela franze o cenho__com esse humor tá mais para comediante__ela abre um largo sorriso, que mulher mais idiota.

__diz aí, você gosta das maus humoradas, se quiser posso ficar?

__idiota.

__o que tu disse aí?

__nada não, vamos antes que eu desista__subo na moto.

__algum problema?__me olha pelo retrovisor, sinto sua mão aperta o meu joelho de leve me causando um encomodo que não queria sentir.

__depois te mostro a idiota__fala isso e acelera a moto fazendo meu corpo se chocar com o dela, seguro firme em sua cintura a desgraçada sorrir me olhando pelo retrovisor, vontade de dar com a mão na cara desse idiota, mas te contar, que mulher cheirosa.

Ela para a moto, olho ao redor pensando na loucura que estou fazendo, estou entrando no ninho da cobra, se eles só imaginarem quem sou, pode ter certeza que será o meu fim.

__chegamos princesa, mas se quiser continuar agarradinha assim, vou adorar__me olha por cima do ombro e faz ar de riso, a empurro de leve e desço da moto, ajeito meu short, não demora ela está ao meu lado__vamos__ aponta com a cabeça,

Há um enorme muro, a frente vários homens armado, o som está alto, ela caminha até o portão e pede para que eu a espere ali, vai até alguns homens e conversa com eles.

__vamos princesa__estreito os olhos, ele rir.

__realmente não fomos apresentadas__esticou a mão__Diana.

__muito prazer princesa__segura minha mão e me puxa colando nossos corpos__não sei como você costuma cumprimentar, mas aqui cumprimentamos assim__fala dando dois beijinhos na minha bochecha, e o terceiro beija próximo a minha boca__Gabriela princesa__pisca e me dar as costas entrando na casa.

É um desgraçada mesmo, entro vendo que não é um dos lugares mais luxuosos, mas é bem bonito.

__por aqui__fala assim que me vê parada olhando para os lado siguimos para o fundo da casa.

__aí mermã, pensei que não ia brotar.

__o bagulho aqui já tava caído.

__fui buscar a princesa aqui__aponta para mim.

__caraca, não acredito que te laçaram.

__que mané laçaram o quê?

__como não, chegou acompanhado.

__a mina é nova aqui, e o mané ai convidou para brotar.

__verdade pô, cê acha que uma princesa dessa iria dar moral a uma feiona dessa__a Gabriela dar um tapa na cabeça dele que corre parando ao meu lado__pensei que não vinha mais.

__eu te disse que viria.

__então quer dizer que a gata tá na pista__uma moça se levanta e vem na minha direção__Paula, ao seu dispor princesa__pega em minha mão e leva a boca dando um beijo.

__Diana__me sinto encomodada com o jeito que ela me olha.

__papo reto, gata pra caralho tio__me come com os olhos, a Gabriela fecha a cara, tentando entender o que está acontecendo aqui.

__Titia você chegou__vejo a garotinha que se esbarrou em mim vir correndo, ela é linda.

__oi princesa__ela a pega no colo, ela sorrir a abraçando__o que você faz aqui? Cadê sua mãe?

__olha ela lá__ela olha na direção que a garotinha aponta, tem uma rodinha de mulheres, elas olham em nossa direção, mas a cara delas não são uma das melhores.

__já disse a sua mãe que não é para te trazer aqui.

__mas titia, eu quero ficar__ela fala toda tristonha.

__vamos lá, quero trocar uma ideia com sua mãe__me olha__vamos, acredito que você vai preferir ficar com as meninas__já eu não, o jeito que elas estão olhando já diz tudo.

Não digo nada só acompanho, por onde passávamos o pessoal me olhava, as mulheres me olhava torto, sei até o motivo, na certa muitas delas ou tem ou teve algum tipo de relacionamento com a idiota aí.

__Vivian, já te disse que não quero a Alice aqui.

__nem começa, hoje é domigo e, outra eu estou aqui.

__sim mais não demora a beber e deixa a menina solta__ela revira os olhos, e me olha, sua cara não é de satisfação, desvio o olhar, olhando para outro lado, tenho que encontrar quem tanto procuro, várias mesas, com homens e mulheres aramados.

__e essa daí, mais uma marmitinha?__fala apontando para mim, abaixo o óculos a olhando, quem ela pensa que é para falar assim de mim__já te falei, que a Camila é a única que te quer sem interesse.

__oi, desculpa, mas você nem me conhece e já está me chamando de interesseira__ela cruza os braços, me olha com deboche.

__sim, e estou mentindo?__pena que eu não posso dar um sacode nessa sem noção.

__se aqui vocês são acostumadas a viver as custas dos outros, sinto em dizer que eu não tenho esse costume.

__parou Vivian__o Caco para ao meu lado, a outro me olha__eu quem a convidei, não fique destratando a mina não, chata pra caralho tio.

__ih, a lá Keilla, vai deixar o Caco com essa intimidade toda com essa aí__bufo já perdendo a paciência.

__quer saber, eu vou embora, obrigada pelo convite mas não vou está em um lugar que não sou bem vida__me viro, mas paro quando sinto uma mão me segurar.

__fica aí pô, o churrasco não é dela, ela que vá__fala ainda segurando meu braço ela já não está com a menina em seus braços, respiro fundo sentindo uma sensação semelhante a um pequeno choque elétrico, ela olha diretamente para os meus olhos, sinto meu rosto ruborizar, devio o olhar e me afasto do seu toque quando sinto algo ruim, não estou sabendo lidar com esse turbilhão de coisas que ela está me fazendo senti.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP