capítulo 07

   Tigre narrando

Depois que os meus manos pararam de tira uma com a minha cara eu fui pra minha goma descansar, cheguei fiz um lanche come e subir tomei um banho rápido e vestir apenas uma começa box e deitei.

Acordei no outro dia, fiz minhas higiene e coloquei uma roupa mais fresca pois aqui faz calor bem cedo, peguei minha arma e fui pra garagem e fui pra boca, cheguei lá pedir pra um dos vapores irem compra alguma coisa pra me comer, e quando eles não chegava como o que eu pedir eu fiquei olhando a contabilidade, derepente o VT e o RD entra na sala sem bater .

Tigre:enfiaram a mão no c* porra._digo e olho pra eles bravos.

RD:tu ta andando de muito mau humor , ta comendo b*ceta não caralho_ele diz e eu mando o dedo pra ele.

Tigre:vai desenbucha o que vocês dois querem? Pergunto e os dois viados sentam no meu sofá.

VT:viemos te avisar que a mercadoria acabou de chegar._vt diz e eu sorriu pois agora que minhas armas chegaram o Lobo pode vim tenta subir mais sair ele só sair sem vida kkk.

Tigre:beleza, agora se o Lobo vier vamos ta preparados_ .Digo e eles concordam.

RD:com toda certeza chefe, agora vou lá fazer a honda._o RD fala e faz toque com nois .

VT:vou contigo, fé ai mano qualquer coisa passar um rádio_eu faço toque com eles e eles sairam. Acabei tudo o que tinha pra fazer, pego um beck e começo a fumar e derepente começo a pensar na Isabel, e se não fosse ela praticamente sair correndo de me la do banheiro ,ontem eu teria descobrindo onde ela ta morando e poder ir ver meu filho e como eu não posso da moleza de ta saindo toda  hora do morro eu chamo um menor que tem a ficha limpa e mando ele ir pro restaurante e quando a Isabel saisse era pra ele ir atrás, e mim matér informado, mostrei uma foto dela pra ele ta ciente de quem eu tava falando e ele saiu.

Quando deu na hora do almoço ele me avisou que ela saiu pra comer no restaurante que falei pra ele fica e que logo depois ela entrou no predio de advogados ,falei pra ele continua la enfrete desse escritorio e so saise quando ela saisse e quando tava dando umas cinco hora eu mandei mensagem pra pra pergunta se ela já tinha ido embora e ele disse que não , então eu resolver ir ver ela mesmo que seja de longe, quando cheguei em frente o escritorio que é praticamente do lado do restaurante já vi o menor que eu pedir pra segui a Isa, fui lá deu uma meta pra ele por ter feito o serviço direito e o dispensei, fiquei lá um tempo e logo eu vejo a Isa saindo eu espero ela entrar no carro e vou seguindo ela, vi que ela tava fazendo o caminho de uma escola e ja imaginei que era que o meu filho estudar ai eu já fiquei sem saber o que eu iria fazer se eu iria aparece ou se eu ia so ver meu filho de longe, resolvir aparece então pensei em várias coisas pra fala , mais quando ela parou o carro e desceu eu vejo meu moleque que deve ter uns cinco anos, ai eu já mim desesperei, por ter perdido toda a infância do meu filho e tudo por um erro meu , eu sair do carro pra ver minha cria de mais perto e quando eu olhei bem o moleque é a minha cara nao teria nem como dizerem que nao é minha cria , eu dei um sorrisinho e me aproximo por traz  dela enquanto eles estão se abraçando e falo.

Tigre: sera que posso participar desse abraço também? Pergunto e e a isa me olha eu dou um sorrisinho e a minha cria me olha com a cara fechada e porra ele ficou a minha cara e eu olhei todo orgulhoso pra ele.

Isabel:você ta fazendo aqui tigre? Ela diz e o nosso filho fica nos olhando.

Tigre:eu vim conversa com voce, se nao me engano voce me deve varias respostas de várias coisas_digo e ela concorda.

Isabel:tudo bem tigre so que depois aqui não é o lugar _ela diz e eu olho pro meu herdeiro que esta me olhando, e ele me olhava com a cara fechada como se tivesse tentando me colocar medo , to vendo que alem de ser minha cara puxou o meu ciumes também.

Tigre;ok isa vou te espera no morro pra conversarmos_eu falo e ela concorda e o meu filho fala de cara fechada.

Matheus: quem é voce? E o que voce quer conversar com a minha mãe? Ele pergunta com a voz bravo e eu dou um sorrisinho e me deu vontade de falar que eu era o pai dele mais nao sei o que ele sabe sobde me entao vou conversar com a Isa primeiro.

Tigre: e ae eu sou o tigre, um amigo da sua mae, e tenho um assunto muito importante pra falar com ela_digo e ele concorda mais a cara fechada continua , é isso ai esse é o meu garoto_e voce moleque como se chama? Pergunto e ele olha pra isa e depois ele fala.

Matheus: eu sou o Matheus, e eu espero que tu nao tente nenhuma gracinha com a minha mae_ ele fala e eu sorrio por meu filho proteger a mae de um monte de otario, saio do meu pensamento com a isa falando.

Isabel:ta bom ja deu a conversa de voces e tigre eu vou mais tarde ka no morro _ela fala e eu balanço a cabeça que sim e quando estou indo embora vou perto dela e digo

Tigre:nos fizemos um otimo trabalho, nosso moleque é lindo' digo e saio e vou pro meu carro e volto pro morro.

Eu saio vuando pro morro e eu vou direto pra boca quando chego na minha sala ta la dentro o vk, o RD e o VT, quando eles me ver já me olham e logo falam.

VT:Iae mano foi ver a Isabel de novo? Ele pergunta e eu o olho sorrindo.por mais que eu to bravo com a Isa por ter ido pra fora do Brasil com minha cria e so me deixa descobrir por um descuido dela e da minha irmã, ao mesmo tempo eu to muito feliz de saber que eu sou pai.

Tigre:fui e vi o meu meu filho porra _digo e ele sorriem.

Vk:eu to boando nas ideia tu comeu puta sem colete mano? Ele pergunta e eu reviro o olho.

Tigre:que porra de puta, pa* no c* ,eu sou pai do filhoda Isabel _digo e ele concorda.

RD:e quando nois vamos conhecer o herdeiro do alemão? O RD pergunta e eu dou um sorrisinho so de pensa o meu filho aqui comigo .

Tigre: e vocês tem que ver o muleque é minha cara até no jeito _digo todo orgulhoso do meu muleque...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo