CATHERINE POV
1 Mês depois...
__Vamos ? __ pergunto ao dancan ao entrar em seu escritório,ele levanta o olhar das pilhas de papeladas e me olha cansado __ quer ajuda?
__Não,eu estou bem pode ir para casa,tenho muita coisa pra resolver aqui,e você tem que buscar Ayla na escola.
__Está bem, não demore muito, você precisa descansar__dou um beijo nele e saio do escritório,ando até o elevador,desço até a portaria.
__Esramos fechando senhora __escuto a voz de grace e Anne e vou até elas,vejo as duas tentando empedir uma moça de entrar.
__O que está acontecendo?__pergunto e as duas se viram para mim,a moça sorrir me olhando de cima a baixo.
__Então e você a vagabunda que está roubando o meu homem__oi?vagabunda,ela me chamou de vagabunda e disse que estou tentando roubar o homem dela.
__Eu Não faço ideia do que está dizendo senhora,eu não co