23. CAIO

Fiquei sozinho no escritório e uma grande angústia me atormenta, um medo e uma vulnerabilidade toma conta de mim, nunca fiquei assim em toda a minha vida, os meus erros pesam sobre mim sem dó e nem piedade, ir atrás da Mabel é em vão ela mal conversa comigo, Phil esse já carrega os meus pecados nas suas costas e não quero atormentá-lo com as minhas angústias, só me sobrou a bebida como companheira, comprei três garrafas de whisky e me embriago gole a gole, sozinho, só queria beber quem sabe eu morreria e me livraria de toda essa prisão que eu mesmo me coloquei.

Horas se passam e eu chorei bastante, sinto uma dor horrível na alma e eu só bebia desenfreadamente, estou quase secando o segundo litro de whisky e quando dei por mim, Mabel já estava dentro do meu escritório e diante dela me derramei e cai nos seus pés dizendo o quanto a amo pedindo perdão, independente dela acreditar ou não eu precisava desabafar, ou eu morreria.

Me acordei, eu não sei nem que horas eram, mal consigo abrir o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App