Capítulo 21 – Saudades

POV DYLAN

— Só quero que vocês se comportem. Caramba, acho que não é pedir muito?! – Celine disse, tentando convencer Yago a não levar alguma das meninas da Little Naughty pra cama, pelo menos no primeiro dia.

O festival em Pequim havia sido um sucesso. Os jornais da semana seguinte não cansavam de repetir sobre o pós-show que eu havia produzido, e ficavam especulando se tudo aquilo faria parte do show ou se eu era o filho da puta perfeito que realmente fez aquilo com a namorada grávida.

Ninguém tinha certeza de nada, mas as fãs, assim como Celine previu, acamparam na frente do hotel, esperando pela minha aparição na sacada. Elas fizeram isso por longas duas semanas seguidas.

Foi foda.

Em face a toda a repercussão, nossa produtora resolveu utilizar a fama que tínhamos para ajudar a alava

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App