Início / Romance / Chefe / Capítulo 13
Capítulo 13

RUBY PORTMAN

— Cheguei ontem pela noite, por volta das oito horas, hoje preciso resolver algumas coisas pendentes que tenho aqui.

— Podias ter ligado para mim, eu teria ido ao aeroporto receber você ou ao menos podias ter dito que virias aos Estados Unidos nessa temporada— reclamei aborrecida.

Termino por fim com um último gole o cappuccino de caramelo, levantando em seguida da mesa da cozinha e pousando o copo no lava-louças.

— Você tem razão, querida, mas é tanta coisa que tenho andado a faz
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Wilma G Silva pensei que o Edward era alguém do passado. depois vi que são irmãos. gente e ela nem deu atenção a advogada kkkk deixou a Maribor com cara de tacho kkkk
Sandra LymahPelo que vi, é ela quem tenta parecer íntima dele... mas também posso estar enganada...
Sandra LymahAh!! É irmão!! Como será o relacionamento dele com as amigas dela??
Digitalize o código para ler no App