Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / Capítulo 162: Não foi mesmo um acidente
Capítulo 162: Não foi mesmo um acidente

Alencar estava parecendo preocupado, parecia que a notícia era ruim. Me apresentou o homem que o acompanhava antes de se sentar.

- Esse é o delegado corregedor Novaes. Ele está encarregado da investigação do acidente dos seus pais. – Alencar apresentou.

- Sr. Mellendez, eu lamento dizer isso, mas o acidente de helicóptero que vitimou os seus pais foi provocado. Constatamos que a desconexão dos pedais da cabine do piloto com o rotor da cauda foi a causa de um acidente. As conexões foram cortadas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Eliane SuzukiCaraca só tragédia o que as pessoas não fazem pelo poder que esse Junqueira a Celeste e a corja toda pague pelos seus crimes Jesus
MariaQue ansiedade ...
Digitalize o código para ler no App