“Melissa”
Eu saí da cama e o Fernando estava dormindo profundamente, com certeza passou a noite acordado, fazendo o quê é que era a questão. Ele disse que estava trabalhando e eu ainda acreditava nele, mas ultimamente ele estava trabalhando demais, o que me fazia suspeitar que havia algo diferente nesse trabalho.
Eu dei uma última olhada para ele antes de sair, eu tinha um compromisso, então deixei um bilhete sobre o criado mudo e fui para o apartamento no andar de baixo.
- Oi, mestra! – A Giovana abriu a porta do apartamento.
Ela era uma adolescente de quinze anos, com muita dificuldade em aprender matemática e ainda mais interesse em garotos, então eu a ajudava com a matemática e dava umas dicas sobre os garotos. Ela era uma menina incrível, que a mãe abandonou com o pai porque foi morar com o namorado na Austrália, mas a Gi não se abalou com isso, o pai era ótimo com ela e ela era uma garota feliz e curiosa.
- Oi, Gi. Eu me atrasei um pouquinho, desculpa. – Eu dei um beijinho no ro