“Patrício”
Agora, além da Melissa, o Heitor também sabia do que estava acontecendo entre a Lisandra e eu, e eu teria que convencê-lo a ficar calado. A Lisandra pareceu ficar nervosa com o flagra que ele nos deu, mas eu não queria que ela se preocupasse.
- Vai, meu doce, eu converso com o Heitor. – Fiz um carinho no rosto dela e vi o sorrisinho idiota do Heitor quando ela passou por ele.
- Então nós temos um novo casal no grupo? – Heitor colocou a mão nos bolsos da calça que usava e se encostou na parede.
- Não somos um casal, somos amigos. – Cruzei os braços e o encarei.
- Ah, não são um casal? Então vou te dar um aviso, é melhor não beijar a minha esposa como beijou a Lisa. – Heitor estava de gracinha.
- Ah, Heitor, não se faz de bobo ou desentendido. Lisandra e eu somos amigos, mas está rolando alguma coisa. – Eu não achava necessário explicar o óbvio pra ele.
- É, deu pra perceber. O que está rolando, Patrício? Ela é irmã do Flávio, cara, você não pode se meter com ela só por diver