CASAL 4 - Capítulo 3: Lar doce lar

“Patrício”

Quando o avião pousou em Porto Paraíso ainda eram cinco da manhã, o dia estava amanhecendo. Apesar de eu não me sentir tão cansado pela viagem, ainda era muito cedo para ir ao escritório. Fui para casa, mesmo não tendo muita pressa de voltar para aquela casa.

Quando viajei eu contratei uma empresa de arquitetura e decoração para fazer uma grande reforma, eu não queria voltar para o mesmo lugar, não queria voltar para a casa onde vivi meses com a Virgínia, mas eu também não queria deixar aquela casa que eu gostava tanto e que já era minha há tanto tempo.

Pedi um projeto que mudasse tudo e inclusive mudasse o meu quarto para outro lugar da casa. A empresa fez tudo em tempo recorde, desde reformas estruturais até móveis novos, tudo havia sido feito. Quando ficou pronto a empresa me mandou as fotos e parecia ser uma casa totalmente nova, pelo menos nas fotos. Eu esperava que o efeito pessoalmente fosse o mesmo e para minha satisfação foi exatamente o que senti logo na entrada,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App