CASAL 4 - Capítulo 143: Compromisso

“Patrício”

Quando a manhã chegou eu estava feliz por ser sábado e não precisar ir ao escritório. Minha garota dormia tranquila em meu peito, enquanto eu pensava se o que eu queria fazer era mesmo uma boa idéia. Mas e se ela não gostasse? Ela poderia me deixar também, como as outras fizeram, mas seria muito pior e me mataria. Mas ela não era as outras. Eu confiava nela, confiava no amor dela.

Peguei o celular na mesinha ao lado da cama e digitei uma mensagem rapidamente. A confirmação foi rápida e eu precisaria sair. Mas, tão logo eu devolvi o celular para a mesinha, minha garota se mexeu, começando a acordar. Ela esfregou os olhos e os abriu pra mim, junto com aquele sorriso quase tímido.

- Bom dia, cariño! – Lisandra escalou o meu peito e me deu um beijo rápido. Eu enlacei sua cintura e a segurei sobre mim.

- Bom dia, meu doce! Dormiu bem? – Eu admirava seus cabelos bagunçados caindo sobre o meu peito e emoldurando o seu rosto bonito e sentia o seu cheiro bom, misturado ao meu, me le
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App