Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 2 - Capítulo 170: De onde saiu o carro?
CASAL 2 - Capítulo 170: De onde saiu o carro?

“Samantha”

Depois que o Rômulo deixou de ser um problema, eu estava me sentindo muito mais leve e feliz. Eu tinha ao meu lado o homem que eu amava e que, não apenas dizia, também demonstrava para mim todos os dias que me amava igualmente.

Heitor estava empenhado em fazer meus dias felizes, mas só de tê-lo por perto eu já me sentia a mulher mais feliz do mundo, me sentia vivendo uma vida perfeita por ter o meu amor comigo. Eu dormia em seus braços todos os dias e acordava com seus olhos brilhand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App