Capítulo 83. Sentimentos

"Augusto"

Não era preciso muito raciocínio para entender o que tinha acontecido e, provavelmente, quem tinha ligado era Karen. Isso significava que, esse tempo todo, ela estivera escondida em algum lugar.

Isabella levou horas para chegar, trazida pela equipe de segurança que já estava na cidade. Cada minuto foi uma tortura. O silêncio, a espera, a impotência... Tive que tomar uma boa dose de uísque para não enlouquecer.

Esperei em casa, enquanto Camila buscava a mãe para vir ver a sobrinha.

Quando finalmente chegaram, Isabella me deu um sorriso tímido, que não consegui retribuir. Ainda tentava processar o que tinha acontecido. Indignação, alívio e raiva se misturavam num remoinho de emoções que fervilhavam.

Ela estava bem, sorrindo, com a irmã ao lado, mas eu ainda sentia o corpo inteiro ainda pulsando pelo medo que tinha passado.

Karen estava diferente, era óbvio que tinha passado por momentos difíceis. A última vez que a vi foi na escola e em nada se parecia com essa mulher de ago
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App