Capítulo 80

"Camila"

O camarim estava silencioso demais para o turbilhão que eu sentia por dentro.

Respirei fundo enquanto encarava meu reflexo no espelho, tentando reconhecer a mulher que me observava de volta.

Não havia espaço para hesitação naquela noite. O biquíni vermelho, coberto por lantejoulas e pequenos brilhos, capturava cada ponto de luz do ambiente, destacando cada curva do meu corpo antes mesmo de eu dar o primeiro passo no palco. Era ousado, chamativo e sensual demais, exatamente como p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
nilceia.geninão estou entendendo já tem três dias que não recebo nenhum capítulo não
Klaudynha Mendestô entediada de estar esperando tantos dias pra sair um capítulo de uma história q daqui a pouco perde o foco. o melhor é dar logo um final feliz que a Camila e o César merece!!!
Rose AlmeidaSerá que vai demorar para finalizar o livro? Senhor autor, cadê os capítulos? Muito ruim ficar esperando... essa história já deveria ter finalizado .... se demorar mais desisto e não recomendo para ninguém
Delnou Mangueirauma coisa é um capítulo por dia, o outro é nada, começou a enrolar e agora parou, absurdo ...
Roseni Soaresconcordo com a Rose Almeida. super ansiosa para o final dessa história. muito ruim ficar esperando os capítulos entrar.
Rose AlmeidaConcordo, a história fica extensa e termina sem sentido
Maria Elizabeth Gonçalveseu quero continuar lendo o final da história do César e da Camila terminaram uma vez a história mesmo senão fica uma mistura e eu não vou começar a colher outro livro antes de terminar esse
tania Goncalves Mazucatonão gosto de ter que ficar esperando pra acabar de ler, começa enrolar desanima, prefiro ler uma estória mais curta.
Rose AlmeidaA história ficou sem graça repetindo um personagem que deveria já ter eliminado... se prorrogar perde o enredo e a história fica chata sem sentido .... só repetindo a maldade dessa Júlia e companhia. Quero que finalize logo a história final de Camila e Cesar ... já sofreram muito merece final feliz
Escanea el código para leer en la APP