Capítulo 64

Viviane,

Chego em Florença, e passo primeiro na minha casa, junto todas as minhas coisas, e as coisas do Lucca, e vou colocando em malas e caixas. Ele tem um apego por alguns brinquedos, e esses vou levar todos. O que não cabe no porta malas, vou colocando nos bancos, tento da frente, quanto os do meu lado.

Após trancar a porta, dirijo-me à imobiliária para colocar a casa à venda, um passo necessário para seguir em frente. Em seguida, encaminho-me para a agência do Luigi. Ao chegar, sou recebida por ele, que me puxa rapidamente para sua sala, sua expressão já denunciando a emoção que o invade diante da minha partida.

— Você não pode me deixar, criamos um vínculo aqui, você criou uma vida, seu filho me ama, não faça isso, Vivi, não pode me abandonar agora que estamos crescendo na vida.

— Eu tenho a oportunidade de ser feliz com o homem que eu amo, o pai do meu filho, não posso deixar passar, Lulu. Ele é tudo que eu sempre quis, suportou todo meu drama, me ajudou na depressão e... Ele e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App