Paulo disse, com dor de cabeça:
- O que está acontecendo com vocês dois? O relacionamento não tinha esquentado? Em um segundo, você ainda estava exibindo o amor entre vocês, e no outro, brigaram novamente. Não é de se admirar que Aurora tenha ido ao bar do nada, é por sua causa.
Bruno disse:
- Vá primeiro me ajudar a verificar em que bar as duas estão agora, há quanto tempo estão lá e se já estão bêbadas. Entre em contato comigo quando descobrir.
- Está bem, vou verificar agora mesmo.
Paulo desligou rapidamente o telefone e mandou investigarem para onde as duas garotas tinham ido.
Enquanto aguardava uma resposta de Paulo, Bruno entrou em contato com a tripulação de seu jato particular e instruiu:
- Vocês se preparem para a viagem de volta imediatamente, quero voltar para a Cidade G daqui a uns dez minutos.
Quando partiu para viagem de negócios, ele não permitiu que Aurora o levasse ao aeroporto porque, por um lado, ele tinha que voltar ao escritório primeiro, e segundo, porque ele não