Capítulo 889
...

No local da festa dos seminários médicos, Helena se sentia desconfortável naquele ambiente tão acadêmico. Aproveitando que Júlio havia ido ao banheiro, ela rapidamente tomou um gole de água para relaxar.

Mal havia bebido uma pequena quantidade, uma figura se sentou ao lado de Helena. Aquele lugar era originalmente de Júlio.

Helena olhou com desagrado para Karina, que se sentava em frente a ela. Karina estendeu a mão com entusiasmo:

- Olá, ainda não me apresentei. Eu sou Karina, filha do diplomata Tristão.

Helena tentou esconder sua aversão:

- Olá, eu sou Helena.

- Eu sei quem você é.

Karina disse isso e esperou pacientemente que Helena continuasse a conversa. No entanto, após um longo silêncio, Helena desviou o olhar, ignorando Karina completamente.

- Helena! - A voz de Karina se tornou subitamente severa, como se estivesse falando com uma criminosa.

Helena franziu a testa, desconfortável:

- Srta. Karina, por favor, o que deseja?

Karina respondeu, irritada:

- Você realmente não tem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App