Capítulo 210
Ricardo não precisou que Amadeu continuasse falando. Ele abriu seu tablet e, na tela grande, logo apareceu uma notícia sobre Sofia acusando Viviane. Ao clicar, um vídeo se iniciou. Nele, Sofia estava sem maquiagem, aparentando grande desgaste. Mal começou a falar, já rompeu em lágrimas.

"- Dizem que sujeira de casa não se espalha, mas realmente não tínhamos escolha. Viviane bloqueou o contato de todos nós, e só restou esse meio para nos comunicarmos. Sinto muito por ocupar o espaço público com isso." - Disse Sofia, enxugando as lágrimas, olhando para a câmera como se encarasse Viviane, com um olhar de ternura.

"- Vivi, mãe sabe que você está ouvindo. Você já é adulta, já casou. Mãe não quer mais te mimar, isso só te prejudica. Desde que nasceu, você não contribuiu em nada para a família, mas tudo bem, você é minha filha, cuidar de você e prover suas necessidades é meu dever. Mas como pode ser tão cruel? Depois do casamento, você simplesmente abandonou seus pais. Ainda somos jovens, pod
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP