Capítulo 1232
Lillian não sabia o que se estava a passar e também não sentiu qualquer perigo. Ela apenas olhava em frente, os seus olhos focados em Jeremy.

"Lily, peço-te agora desculpa. Eu estava enganada. Eu não devia ter fingido não te amar. Devia ter-te dito que és a minha única princesa e o anjinho que vou usar toda a minha vida para proteger e amar".

Depois de Jeremy ter dito isso, ele sentiu que o corrimão a que se agarrava começava a soltar-se.

O corpo de Lillian caiu alguns centímetros e o ombro de Jeremy começou a inclinar-se. No entanto, ele não largou a mão. Agarrou-se a ela ainda com mais força.

O coração de Madeline estava acelerado quando ela viu isto. Ela sentiu uma desgraça iminente a chegar a qualquer segundo.

Ela não podia ficar aqui e esperar que o pessoal fizesse alguma coisa. De repente, ela estendeu a mão e agarrou o braço de Jeremy.

"Linnie, o que estás a fazer? Solta-a! Arrasto-te comigo se o corrimão se soltar"! Jeremy gritou com a Madeline para parar as suas acções.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App