Said sempre foi muito bom comigo ..../E não se iluda com seu gesto caridoso. O príncipe não se apega a ninguém. Algum dia veio te ver?
Eu estremeço.
—Allah! Que horror! Quem é esse homem?
— Príncipe Said Harun Nisba.
Eu estremeço.
Said?
Arrepios involuntários correm pelo meu corpo. Mesmo depois de tantos anos eu me sinto abalada só de ouvir o nome dele.
Annelise me olha pensativa:
—Incrível estar recebendo ajuda do próprio diabo. É algo curioso mesmo...
Eu quase não ouço o que ela me diz e uma questão que se levanta na minha mente, embora eu imagine a resposta:
—Como... você conhece Zoraide?
Ela sorri:
—Não seja ingênua Samira