Início / Romance / CEO Arrogante Domado Pela CamGirl / Capítulo 242 – Despedidas em estilo… Adeus Afrodite
Capítulo 242 – Despedidas em estilo… Adeus Afrodite

 

Irina Smith

Foram dias de insistência, lágrimas e discussões até que Evan finalmente aceitasse meu pedido. Eu precisava daquela última apresentação no site. Precisava encerrar um ciclo que tinha sido tão marcante na minha vida. Era a minha despedida, e devia isso aos meus clientes, aqueles que, por meses, acompanharam cada detalhe do meu corpo e se perderam comigo em fantasias.

Mas, diferente das outras garotas, minha forma de me apresentar sempre foi distinta. Eu não fazia shows explícitos de masturbação ou sexo. Eu dançava. Me movimentava como quem oferece um segredo, um feitiço. Tocava-me com sutileza, como se fosse um jogo de provocações intermináveis. E mesmo assim, ou talvez exatamente por isso, enlouqueci homens que jamais haviam

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App