Capítulo 699
A Angeline caiu-lhe no rabo apenas para se agarrar a ele novamente teimosamente, assemelhando-se a um polvo com a forma como desta vez o segurava com força. Chorando livremente, ela lembrou-o de uma criança.

"Por favor, imploro-lhe. Por favor, não me abandone".

Jay sentiu-se sufocado enquanto ela se agarrava e se entrelaçava firmemente consigo mesmo.

Ele levantou um braço, prestes a abraçá-la de costas. Contudo, ele parou quando a imagem do Velho Mestre Severe surgiu inesperadamente na sua mente.

"A família Ares cometeu um grave erro, Jay. Um que sem dúvida porá em perigo a sua família, caso tal segredo venha a ser revelado. Receio que nem mesmo os membros mais insignificantes da sua família se encontrem isentos do iminente derramamento de sangue dentro da Turmaline Estate.

"Por isso, por favor, imploro-vos. Soltem a Angeline".

Jay sentiu que as suas amarras o deixavam, enquanto afastava a Angeline bramindo duramente: "Tenha alguma dignidade, será que você, Angeline Severe?"
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App